quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chuva de resfreados tristes

Pensamentos negativos é como vírus da gripe, contagia todos que respiram do mesmo ar do infectado e nunca torna-se imune totalmente desse mal...

Uma coisa leva a outra, como uma epidemia de nervos e mal-humor. Terrível! Terrível!

Nada como uma conversa, um abraço, um beijo e calor humano para amenizar as coisas; mas parece que tudo em volta está gelado, inclusive as pessoas.


Tenho passado dias tempestuosos nesses ultimos três meses, e realmente luto contra isso todos os dias desde então... só que não vou conseguir sozinha. Agradeço a mãe que tenho, mas lamento não poder estar com ela nesse momento...

Apesar dos pesares, a cada espirro expulso um pouco da secreção purulenta e repugnante que é o mal estado de espírito. Assim consigo sentir-me melhor a cada desabafo. Inclusive este.

As nuvens estão escuras, o tempo chuvoso, o clima frio, e eu resfriada de pensamentos negativos.

Um comentário:

  1. Nussa!
    Realmente, há trechos de nossa vida que precisam estar assim. Superando momentos como este, estamos hábeis para enfrentar outros piores e mais difíceis.
    Acho vc uma pessoa forte e tenho certeza que vc se sairá bem.
    Deus te abençoe!!!

    Shalom

    ResponderExcluir