quinta-feira, 18 de junho de 2009

Penso, logo Insisto

Corro corro
E não peço soccoro
Corro corro, eu te laço
Vou vencer no cansaço
Luto, puto
Passo a passo invadiu meu espaço
Quem mandou? Eu sou de aço!
Você sabe!

Grito minha raiva pro infinito
Penso, logo insisto
E não pense que me aflinge os seus olhos aflitos
Não entende? Eu te mando tudo isso escrito
Eu não tenho paranóia! Você sabe!

Pago só pra ver um pedacinho que existe em você
Pra entender o seu mundinho e tentar te esquecer
Claro que fazer esse charminho só me mostra que ter esse seu lado mauricinho
Bota tudo a perder



(Letras: Flora Almeida; Música: André Pinto)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee consegui!!
    Agora o comentário:

    Minha irmã viu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, nussa, fiquei impressionada!
    Sua música tem muita qualidade!!!
    Só falta eu saber como é o som dela.
    Parabéns!!!!

    Shalom

    ResponderExcluir