quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ultimamente tenho estado em processo de reconstrução.

Músicas, dia a dia, pensamentos em geral.
Espero algumas mudanças ainda esse ano, na minha vida. Mudanças para melhor.

Minha banda, meu relacionamento com o parceiro, amigos e família andam a mil. Mas há uma coisa que ainda me atrapalha e que pretendo descartá-la em breve.

Adoro escrever. Não tanto quando gosto de cantar, mas me dá uma levesa fora dos padrões. Me deixa com uma tranquilidade quase que extasiante. Como se quilos e quilos de responsabilidades fossem despejadas juntos com as palavras...

É isso que faço aqui...

Tranquilizo-me
Sinto-me
Descanso.

Sou paz quando estou aqui, no meu lugar.

Um comentário:

  1. Pois é Flor, a mudança é sempre algo necessário, algumas vezes dolorosas, mas de alguma forma, no final, enche-nos de maturidade e experiência, o que faz delas sempre coisas boas.
    Independente de nossas vontades, a mudança acontece todos os dias. Precisamos então, buscar habilidade para lidar com elas e entusiasmo para usá-las sempre a nosso favor.
    Sucesso aí em suas mudanças.
    Beijos!!!

    Shalom

    ResponderExcluir