segunda-feira, 22 de junho de 2009

A saudade no meu peito 'inda' mora...

Engraçado como os maiores prazeres da vida estão em simples coisas.
Digo isso porque tive um dos melhores fins de semana da minha vida! Sabe porque?

Encotrei amigos amados, me embriaguei ao som de músicas maravilhosas, estive com minha família na grande maioria do tempo, participei de uma mesa de RPG, recebi ótimas notícias a respeito de amigo acidentado, fui fortemente abraçada por uma linda criança ao presenteá-la no seu aiversário de três anos!!!

Sentimentos indescritíveis, mas também, insaciáveis. Queria tudo de novo! E de novo! E de novo!

Abençoe, meu Senhor, meus amigos que são a família que eu pude escolher. Minha família também, porque se tivesse que escolher alguma seria a mesma que tenho.

Um comentário:

  1. Flor, que lindo
    Sua felicidade eh algo fantástico, coisas que dá vontade de viver tbm!!!

    Deus te abençoe sempre, viu?

    Shalom

    ResponderExcluir