quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nós apertados

Dai-me sossego numa canção
Anda apertado o meu coração
Angustiado, desde então
Muito cuidado, muita pressão

Faço um relato nesse poema
Tenho, de fato, tido problemas
Momento exato, é esse o dilema
Um mal insensato, é mesmo uma pena

Cala-te boca, não espalhas esse mal que atua
Não derrama ele nas ruas
Não o ponha em mãos que não as tuas

Faça-se a luz, mas bem dentro do me coração
Pra que assim, desde então
Eu consiga segurá-lo em minhas mãos

Já dizia o poeta Vinícius de Moraes, "tristeza não tem fim, felicidade sim."

Um comentário:

  1. É... as vezes existem nós em nossas vidas, mas eles só existem... para ser desatados!

    Muito bom o texto Flor... Obrigado pela visita em nosso Blog, espero que volte mais vezes para degustar conosco!

    Xero.

    ResponderExcluir