terça-feira, 14 de julho de 2009


É sobre os pilares da vida que eu construo o meu terraço. Com todos os riscos é assim que nós vivemos.

Alguns pilares são firmes, resistentes e ornamentados com cuidado e zelo. Outros tem um aspecto sombrio, impessoal...

O problema é que, depois de contruídos, não podemos voltar atrás, não há como destruir aquele pilar e contruir outro em seu local. Ele já tem vida própria. Já tem sentimentos, vontades, sentem dor e agonia, comunicam-se conosco, podemos entender o que eles precisam ou não...


Alguns dos meus pilares estão rachados, e fui eu que quebrei... outros não se importam em segurar o peso comigo, estão ali porque não tem outro lugar pra ir.


Assim são as pessoas que fazem parte de nossas vidas. Construímos nosso terraço da vida com sua ajuda, e os que não os tem, não conseguem ter uma boa vista do mar.

Um comentário:

  1. É Flor, algumas vezes precisamos quebrar nossos próprios pilares, porque precisamos de reconstrução. Há momentos que se faz necessário rever conceitos e pesar valores.
    Boa reconstrução pra vc!
    Bjo!!!

    Shalom

    ResponderExcluir