sexta-feira, 17 de julho de 2009

ABSTRATO

ABSTRATO. Não há definição melhor para descrever nossos sentimentos do que essa palavra.

Há um milhão de esperanças vindas de todos os lados. E de repente... Pum! Tudo acaba, decai, as emoções ficam no negativo de sua escala de 1 a cem. As minhas estão em -45. Isso mesmo, -45, metade do negativo máximo que ela pode atingir.

Pior de tudo é quando não dá pra segurar. Quando isso trasborda pelas nossas palavras, nossas atitudes, nossos olhos. Sim! Nossos olhos! São os maiores dedos-duro do nosso corpo! Espero conseguir não chamar alguém de idiota por uma coisa que não fiz, por minha incopetência e falta de senso realista da minha parte. As pessoas não tem culpa, nenhuma delas, nem as culpadas por isso tudo!

Afinal de contas, precisamos ser controlados, discretos, pacientes, estúpidos, submissos, HÍPÓCRITAS!!!

Portas se abrem e se fecham na minha cara! Deixei que algumas o próprio vento forte de uma tempestade trancasse, as outras, até a chave eu gitei na fechadura!

Livre e espontânea PRESSÃO! Minha vida tem me empurrado por caminhos incompreensíveis. Não quero ficar aqui, não com essas pessoas, não desse jeito!

Explodam-se, todos vocês! E que meus sentimentos e meu coração explodam-se juntos!


(Fragmentos de uma mente insana - Não levem em consideração, meu eu-lírico está transbordando "alegria" hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário