segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Do jeito que a gente faz, não é tarde demais..."


Sentir a energia dos meus amigos como antes, depois de tanto tempo, foi algo indescritível. Algo como reencontrar alguém que deixou muitas saudades... Mas pra falar a verdade, foi isso mesmo, meus amigos que eu tanto amo são também meus companheiros de banda, que a muito só se mostravam a mim como meus bons e velhos amigos.

Esse sábado encontrei meus companheiros de banda. Uma que me entende com um simples olhar e gesto, outro que me faz rir em toda e qualquer circunstância e mais um me ouve como a um irmã e me ensina com cada conversa...

Foi bom reencontrá-los, meus amigos, meus companheiros de banda, minha família. Muito feliz por tudo isso! Feliz pela música que fazemos, feliz pelo entusiasmo que temos quando estamos todos juntos, feliz pela minha felicidade e pela que pude notar nos olhos de vocês!

E que seja cada vez melhor!

Um comentário:

  1. Só sentimos saudades de quem amamos... coisa melhor que a saudade eh matar a saudade!!!
    Beijão Flor!!!

    Shalom

    ResponderExcluir