sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mil e uma flores

Na realidade só percebo que não tenho muito tempo livre quando as pessoas começam a perguntar pela minha presença em lugares que costumo ir.

Me intrerto intensamente em alguma tarefa quando tenho que fazê-la. Isso me faz perder muito tempo, mas é como se tivesse todo tempo que quisesse ter pra executá-la com eficácia, tamanha minha dedicação.


Sinto-me feliz com meu tempo preenchido do jeito que é. Se não houvesse essa agitação em minha vida de uma maneira, eu a procuraria de outra... quem sabe me matriculando em mil cursos ao mesmo tempo, me comprometendo com cem pessoas no mesmo dia... etc.

Sou sagitariana de corpo e alma.



PS.: Em agradecimento e desculpas aos amigos pela ausência.


Um comentário:

  1. Tem um texto da Bíblia, lá no livro de Eclesiastes que diz que "há tempo para cada propósito embaixo do céu". Eclesiastes 3:1
    Então Flor, é isso mesmo. Em cada época da vida, usamos o tempo direcionando-o para áreas específicas da vida.

    Beijão!!!
    Shalom

    ResponderExcluir