quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estou completamente apaixonada!

Eu já vi déjà vu, deixa ver,
Eu a ti pareço com você
Que parece eu há muito tempo
Tento a gente
Combinar penicilina e dor
Janela e cantador, cor e cortina

Me anima, me ensina a não bater na quina, andar na corda bamba... saber virar na esquina
(Rita Ribeiro - Déjà vu)






Tinha cá pra mim que agora sim eu vivia enfim o grande amor
Mentira
Me atirei assimde trampolim fui até o fim um amador
Passava um verão a água e pão dava o meu quinhão pro grande amor
Mentira
Eu botava a mão no fogo então com meu coração de fiador
Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Mentira
Fui muito fiel, comprei anel, botei no papel o grande amor
Mentira
Reservei hotel, sarapatel e lua de mel em Salvador
Fui rezar na Sé pra São José que eu levava fé no grande amor
Mentira
Fiz promessa até pra Oxumaré de subir a pé o Redentor
Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito exijo respeito não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada do grande amor
Mentira!


(Chico Buarque - Samba do Grande Amor)

Um comentário:

  1. Ai, ai, amar é bom demais.
    Há amores que mesmo depois que acabam, deixam um gostinho de quero mais, por terem sido tão bons, tão importantes, tão intensos, e também por terem marcado nossa vida num momento de passagem de uma fase para outra mais madura.
    Beijos para ti, Flor!!!!

    Shalom

    ResponderExcluir