segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sua benção, minha vó.

Amar uma pessoa é, na minha concepção, não conseguir imaginar a vida sem a presença da mesma. E por mais que estejam afastadas, encontram-se ao alcance de uma necessidade qualquer.

É, também, necessitar de sua presença em momentos difíceis e lamentáveis. Um pilar de forças no qual pode-se apoiar... Imprescindível estar por perto quando ela precisar da sua ajuda.

Minha mãe sofreu uma grande perda nesse domingo, em menos de dois anos perdeu o pai e a mãe. E apesar de admitir sua ausência relapsa, não consegue digerir a perda. Vai sentí-la para o resto de sua vida...

Não consegui forças para preencher o vazio nos olhos de minha mãe, nem acho que pessoa nenhuma conseguiria fazê-lo... Não há pilares que sustentem dor tamanha, imaginável para mim.

Que minha avó consiga seguir seu caminho, que não desista de encontrá-lo, como desistiu de viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário